Representação da Química Forense na Fenadoce 2024

Na última semana, o curso de Química Forense esteve representado no estande da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da UFPel na 30ª Feira Nacional do Doce, em dois momentos. No dia 24/07, integrantes do Grupo de Pesquisa do Laboratório de Inovação e Soluções em Química da UFPel apresentaram o projeto de Extensão “Popularização das Ciências Forenses II: da Universidade à Escola”, trazendo atividades interativas aplicáveis ao ensino básico, para a comunidade em geral.
E no dia 26/07, integrantes do Núcleo de Comunicação e Divulgação do curso de Química Forense explanaram aos interessados sobre a estrutura do curso, atividades desenvolvidas e áreas de atuação profissional.
Foram excelentes oportunidades para o público conhecer mais sobre o curso e atividades desenvolvidas, tirar dúvidas e interagir com os representantes. Agradecemos a todos que nos visitaram no estande em ambos os momentos e à PREC UFPel pela oportunidade de apresentarmos nosso curso para a comunidade.