Núcleo de Comunicação e Divulgação do curso de Química Forense

Por iniciativa da Coordenação do curso de Química Forense da UFPel foi instituído o Núcleo de Comunicação e Divulgação do curso. Com uma equipe composta por servidores e alunos, o núcleo é responsável pelo gerenciamento do site e redes sociais do curso, divulgação de informações oficiais relacionadas as atividades acadêmicas desenvolvidas, e representação e divulgação do curso de modo geral.
As atividades do núcleo são desenvolvidas segundo Projeto Unificado com ênfase em Extensão, visando a ampla divulgação do curso às comunidades acadêmica e externa.
Professores e alunos que intencionam a divulgação de assuntos estreitamente relacionados ao curso de Química Forense por meio do site ou redes sociais oficiais do curso, podem solicitar a este núcleo por meio do e-mail: ndcquimicaforense@gmail.com