Sessão Informativa sobre “Atividades extensionistas e atividades complementares do curso de Química Forense”.

A equipe do Projeto de Permanência e Qualidade Acadêmica do curso de Bacharelado em Química Forense da UFPel convida toda a comunidade acadêmica para a Sessão Informativa sobre “Atividades extensionistas e atividades complementares do curso de Química Forense”.

Nesta edição, contaremos com a presença de:

 ° Diogo La Rosa Novo (Presidente da CEMFO)

 ° Lucas Moraes Berneira (Presidente da NEQFor)

Será uma excelente oportunidade para tirar dúvidas, compreender os requisitos de extensão e horas complementares e entender melhor o impacto dessas atividades na sua formação acadêmica.

A atividade é presencial, gratuita e contará com certificação (carga horária de 2h) para quem realizar a inscrição prévia e assinar a lista de presença no local.

🔗 O formulário de inscrição está disponível em:

https://forms.gle/qofNF3cTq9XmUgzw7

📅 Data: 04/09

⏰ Horário: 13h

📍 Local: Sala 301 do Prédio 29 (Campus Capão do Leão – CCL)

✉️ Contato/Dúvidas: forense.permanencia.e.qualidade@gmail.com