Curso de Química Forense celebra 10 anos!

Neste 12 de agosto de 2022, é com grande alegria e honra, que comemoramos um marco tão importante para todos nós, celebramos os 10 anos do curso de Bacharelado em Química Forense. Agradecemos a todos(as) que idealizaram, implementaram, construíram e fizeram o desenvolvimento do curso, de forma muito efetiva e com reconhecimento.

Desde a sua criação, o curso sempre buscou atender sua missão institucional de educar e qualificar pessoas para serem cidadãos(ãs) profissionais, responsáveis e capazes de atuar na transformação e evolução da sociedade. Assim, registramos a enorme dedicação de todos(as) que colaboraram, durante esses dez anos, para prover profissionais tecnicamente preparados e humanamente responsáveis.

Ao longo desses anos, muitas pessoas que fizeram e ainda fazem parte da trajetória do curso, se empenharam para que o curso fosse o instrumento de construção de uma sociedade com mais oportunidades e de profissionais qualificados.

Aos(as) alunos(as), egressos, pais, docentes, técnicos administrativos, terceirizados, gestores anteriores, membros das comissões do NDE e Colegiado e a todos(as), nosso muito obrigado pelo empenho e colaboração nesta trajetória do curso até o momento.

Certo de que continuaremos trabalhando para que as colaborações perdurem por muitos anos visando sempre o comprometimento e a responsabilidade pela qualidade na formação profissional dos discentes, além da importância do curso para a região e seu impacto na condução de pesquisa, extensão e ensino de qualidade.

Estimamos que a história do curso seja sempre lembrada com muito apreço e reconhecimento por todos que fizeram parte desta trajetória e continuam o trabalhando em prol de realizações e sucesso do curso.

Continuaremos com persistência e determinação, de forma solidária e conjunta, cultivando sempre os valores fundamentais da nossa instituição, contribuindo sempre para o desenvolvimento humano e social de nossos(as) discentes.

Aos(as) docentes, servidores(as) técnicos(as), colaboradores(as), o nosso sincero agradecimento pela dedicação e profissionalismo dispensados ao longo desses anos.

E a todos(as) vocês, discentes e egressos, serão sempre nosso motivo de orgulho de tê-los como parte de nossa história!

*Parabéns ao curso de Química Forense pelos 10 anos!!*

Coordenação do Curso de Química Forense,