Comunicado

           Prezados alunos,

   Conforme determinação do Diretor do Centro de Ciências Químicas, Farmacêuticas e de Alimentos (abaixo), as aulas de responsabilidade do CCQFA (Centro de Ciências Químicas, Farmacêuticas e de Alimentos) terão início no dia 17/08/2015. As aulas de outros departamentos (Cálculo, Física, Geometria Analítica, Sociologia e Biologia Molecular Forense) terão início na data prevista no calendário acadêmico (10/08/2015).

” Em função dos inúmeros contratempos nas matrículas, indefinições de salas, dificuldade de execução de aulas práticas, incluindo que para os cursos com entrada no segundo semestre letivo de 2015 ainda não tem data para a chamada oral do sisu, após conversas com alguns coordenadores de Cursos, estamos sugerindo aos coordenadores dos Cursos de graduação do CCQFA para informar aos discentes que as aulas começariam no dia 17.08 ao invés do dia 10.08. ”

   Como ainda não foi feita a chamada oral dos ingressantes, foi, também, adiado o ciclo de palestras da Química Forense. A data prevista é 24/08/2015 (local a confirmar).

   Aproveito para disponibilizar, os horários com professor e local.
   O Departamento de Matemática e Estatística não divulgou o nome dos professores.
   Em função da greve, ainda não tivemos resposta do Núcleo de Gestão de Espaços, e por isso há disciplinas sem informação de sala.

– Horários 2015/2, download.

– Mapa Campus Capão do Leão

download.

Atenciosamente,
Naiana Telles Ostosi
Secretária do Curso Bacharelado em Química Forense