Aula inaugural do curso de Química Forense.

No dia 20 de novembro de 2012 aconteceu a aula inaugural do curso de Química Forense da Universidade Federal de Pelotas. A Abertura da solenidade ficou sob responsabilidade do então Magnífico Reitor Prof. Dr. Antonio Cesar Gonçalves Borges, logo após, o evento contou com  palestras de Rodrigo Rossi (perito da Policia Federal),  Dr. Elsa Lesaria Nhuch (representante do Conselho Regional de Química). Também estavam presentes o coordenador do curso de Química Forense Prof. Dr. Claudio Martin Pereira de Pereira, a coordenadora do Curso de Farmácia Profª. Dra. Mácia Foster Mesko, o Diretor da Faculdade de Direito Prof. Dr. Alexandre Fernandes Gastal e os demais professores que compõem o corpo docente, bem como os alunos da primeira turma do curso de Bacharelado em Química Forense da UFPel.

Cartaz e fotos da solenidade:

Cartaz de Divulgação.