Resultado – Processo seletivo para o projeto 2020-1

O processo seletivo para o Projeto de Extensão em Próteses sobre Implantes teve um total de 55 alunos inscritos de diversos semestres.

Os critérios utilizados para a seleção foram:

1. Respostas dos alunos no processo seletivo (IMPORTANTE: Todas as respostas foram corrigidas pelos próprios alunos que já fazem parte do projeto)
  2. Média final do histórico escolar
  3. Presença e assiduidade nas aulas do projeto de ensino, que ocorre nas terças das 12:30-13:30 (Eliminatório no caso da não participação)

Havia disponibilidade de 9 vagas, sendo que a distribuição dos alunos selecionadas de acordo com os semestres foi a seguinte:

Os alunos selecionados no processo seletivo estão listados abaixo. O Projeto de Extensão em Próteses sobre Implantes parabeniza todos os alunos selecionados e enfatiza aos alunos que não foram selecionados neste momento que não fiquem desencorajados em futuras seleções e que todos estão convidados para as aulas teóricas nas terças-feiras do semestre letivo, aulas estas que serviram e servirão como critério para seleção dos próximos integrantes do projeto.