Resultado – Processo seletivo para o projeto 2019-2

O processo seletivo para o Projeto de Extensão em Próteses sobre Implantes teve um total de 80 alunos inscritos de diversos semestres. No entanto haviam apenas 9 vagas para a seleção.

Considerando a curva de aprendizagem dos alunos, optou-se por um maior número de vagas para alunos que não estejam em seu último semestre letivo. Assim, a distribuição de alunos aprovados por semestre seguiu a seguinte distribuição:

Os alunos selecionados no processo seletivo estão listados abaixo. O Projeto de Extensão em Próteses sobre Implantes parabeniza todos os alunos selecionados e enfatiza aos alunos que não foram selecionados neste momento que não fiquem desencorajados em futuras seleções.

IMPORTANTE 1: REAFIRMAMOS O CONVITE À TODOS OS ALUNOS PARA AS AULAS TEÓRICAS QUE IRÃO TRABALHAR O CONTEÚDO DE IMPLANTODONTIA AO LONGO DO SEMESTRE.

IMPORTANTE 2: Os alunos selecionados começarão no projeto após o período de recesso e  início das atividades do semestre 2019/2. Todos serão avisados do início das atividades e incluídos no grupo do projeto no momento oportuno.