Orientações gerais para a matrícula no semestre condensado.

Prezados Alunos Regulares/Especiais PROGRAU – 1º semestre/2020
O PROGRAU vai oferecer o Semestre Condensado (grade em anexo), serão atividades remotas durante 12 semanas, a partir de 22 de junho/2020, acabando em 12 de setembro/2020.
O semestre 1/2020 foi adiado para início em setembro, após o término do semestre complementar.
Esclarecimentos:
1) As disciplinas que estão oferecidas nesse semestre condensado e também em 1/2020, não serão mais ofertadas em 1/2020 (não serão repetidas, talvez entrarão outras disciplinas de acordo com a disponibilidade dos professores), para 1/2020 será realizada correção nas matrículas posteriormente.
2) Então solicitamos a todos que enviem, conforme instruções abaixo, o pedido de matrícula para esse novo semestre condensado.
3) Os créditos cursados no semestre condensado on-line serão válidos.
4) Os alunos regulares podem fazer Estágio Docente, para auxiliar seu(sua) professor(a) orientador(a) nas atividades remotas, valendo créditos. (Obs.: o Estágio Docente não pode ultrapassar o somatório máximo de 3 cr.)
Orientações gerais para a matrícula no semestre condensado

Modalidade de matrícula:
A matrícula nas disciplinas do curso de Mestrado em Arquitetura e Urbanismo/PROGRAU:
O aluno deverá fazer a solicitação de matrícula por e-mail.
 A matrícula será feita EXCLUSIVAMENTE através do e-mail: prograu.ufpel@gmail.com;
 Os e-mails solicitando a matrícula deverão ser enviados do dia 11/06/20 a 14/06/20 (23:59) NÃO serão aceitas solicitações posteriores a essa data.

Instruções para a solicitação da matrícula:
O e-mail deverá conter as seguintes informações:
 Número de matrícula;
 Nome completo;
 Número de Telefone;
 Lista de disciplinas pretendidas (para alunos regulares até no máximo 4 disciplinas, para os alunos especiais até no máximo 2 disciplinas).

Você pode gostar...

Translate »