Ciclo de Palestras PROGRAU – Palestrante: DÉBORA GREGOLETTO

Título da palestra:

Efeitos da presença de edifícios altos no uso de espaços abertos públicos

Palestrante: DÉBORA GREGOLETTO

Docente no curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Santa Maria, Campus Cachoeira do Sul. Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo (UFRGS, 1995), especialização em Patrimônio Cultural em Centros Urbanos (UFRGS, 2005), mestrado (2013) e doutorado (2019) em Planejamento Urbano e Regional (PROPUR/UFRGS), na linha de pesquisa Percepção e Análise do Espaço Urbano.
Vêm estudando, desde o mestrado, os impactos da verticalização e dos edifícios altos no espaço urbano, através da percepção dos seus usuários. Atualmente desenvolve pesquisa sobre os efeitos na dinâmica imobiliária e na verticalização em cidades pequenas gerados pela presença dos campi universitários.

O  encontro que ocorrerá nesta sexta-feira, dia 21 de outubro, às 17h, de maneira remota, pelo link https://webconf.ufpel.edu.br/b/lis-vix-6ax-a3d

Código de acesso: 054462

Você pode gostar...