Sustentabilidade nas Universidades: Ações executadas na UFPel

Facilitadoras:
– Rosaura Espírito Santo da Silva (Docente do Curso de Gestão Ambiental Bacharelado – UFPel)
– Tatiane Lotufo Leite (Chefe do Núcleo de Planejamento Ambiental – UFPel)

Modalidade: Online

Data: 31/10/2023 (terça-feira)

Realização: Plataforma Webconf – UFPel

Ementa:
1. Compromisso das universidades com o desenvolvimento sustentável no ensino, pesquisa e extensão e na constituição do cidadão;
2. A responsabilidade com o desenvolvimento sustentável nas IES: escolha ética e necessidade prática;
3. Ações sustentáveis na UFPel – Atuação do Núcleo de Planejamento Ambiental.

Público Alvo: Servidores docentes e TAEs ativos*

Inscrições: até 29/10/2023

Divulgação das inscrições homologadas: 30/10/2023***, nesta página.

*Considerando a Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas, conforme Decreto nº 9.991/19, somente serão certificados os servidores públicos pertencentes ao Quadro Efetivo da UFPel.
**Vagas destinadas à servidores pertencentes ao Quadro Efetivo da UFPel, preferencialmente.
***Quando homologadas as inscrições, os selecionados receberão e-mail com mais informações e instruções de acesso.

Capacitação cancelada.