Capacita na Web – Roda de Conversa “Home Office em tempos de pandemia – Expectativa x Realidade”

Facilitadoras: Profª Drª. Simone Portella Teixeira de Mello e Profª Drª. Tatiana Bolivar Lebedeff

Data: 28/04/2020

Hora: das 09h às 10h

Realização: plataforma Webconf da UFPel (na modalidade on line)

Ementa: Trabalho remoto: conceitos, tendências/diferenças, vantagens/desvantagens, estrutura de trabalho (física, web, smartphone), qualidade de vida, engajamento, comprometimento organizacional, educação corporativa, gestão de pessoas a distância e sustentabilidade. Além disso, serão feitas reflexões acerca das mudanças de local de trabalho e de interação com os colegas. Discussão sobre: a) a confusão de papeis mãe-professora com as atividades remotas da escola; b) o tempo da escola consome o tempo do home office.

Público Alvo: servidores em geral

Período de inscrição: 22/04 a 26/04/2020

Divulgação das inscrições homologadas: 27/04**, nesta página.

** Quando da homologação das inscrições, os selecionados receberão e-mail com instruções de acesso à sala de Webconf da UFPel.

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS!