Roda de Conversa: Dia da Consciência Negra e os impactos das ações afirmativas no dia a dia da Universidade

Facilitadores: Eraldo Pinheiro (NUAAD-UFPel), Cassiane de Freitas Paixão (FURG) e Edilson Nabarro (CAF-UFRGS)

Data: 20/11/2020 (sexta-feira)

Hora: das 10h às 11h30min

Realização: plataforma Webconf da UFPel (na modalidade on-line)

Ementa:
A universidade vem recebendo estudantes de diversas origens. Ao mesmo tempo tem uma estrutura consolidada há anos e as pessoas que compõem o grupo de servidores da Universidade estão precisando se reinventar, se adaptar à novas rotinas. Neste sentido, em alusão ao dia da Consciência Negra, a roda de conversa tem o intuito de trocar ideias de como as ações afirmativas estão modificando os saberes e a forma de interação dentro e fora das Universidades. A ação de desenvolvimento será conduzida pelos professores Eraldo Pinheiro (NUAAD-UFPel), Cassiane de Freitas Paixão (FURG) e Edilson Nabarro (CAF-UFRGS).

Público Alvo: Servidores docentes e TAE’s ativos*

Período de inscrição: 10/11 a 18/11/2020

Divulgação das inscrições homologadas: 19/11**, nesta página.

*Considerando a Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas, conforme Decreto nº 9.991/19, somente serão certificados os servidores públicos pertencentes ao Quadro Efetivo da UFPel.

**Quando homologadas as inscrições, os selecionados receberão e-mail com instruções de acesso à sala de Webconf da UFPel.

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS