Início do conteúdo
Roda de Conversa: boas práticas e uso de recursos avançados no Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

Modalidade: Presencial

Carga Horária: 2 horas

Súmula do Programa:

Recursos do SEI: Bloco de assinatura; Acompanhamento especial; Busca e uso da base de conhecimento; Andamento do processo; Relacionamento e anexação de processos; Sobrestamento de processos; Uso do recurso de pesquisa e estatísticas; Uso do grupo de envio (e-mail, envio e contatos);  Envio de e-mail; Cadastro de usuário externo e disponibilização de documentos para usuário externo; Texto padrão; Documento modelo; SEI++;Uso aplicativo.

Boas Práticas no uso do SEI: Uso do SEI: qual finalidade; A importância da classificação de processos; A importância da especificação do processo; Interessado no processo/documento; Retorno de bloco de assinatura; Não utilizar o retorno programado; Problema de processo abertos em unidades sem necessidade; Orientações sobre processos públicos, restritos e sigilosos; Questões de segurança; Link de documentos no SEI; Modificação documento assinado e visualizado por outra unidade; Uso da atualização de andamento para registro de informações relevantes.

Público alvo: servidores em geral

Número de vagas: 80 por turma

Facilitadores: Comissão do SEI

Cronograma/Local:

Turma A – Data: 29/05/2019, das 13h30min às 15h30min – Auditório da Reitoria

Turma B – Data: 04/06/2019, das 8h30min às 10h30min – Auditório do Campus II

Turma C – Data: 11/06/2019, das 8h30min às 10h30min – Salão Nobre da FAEM

Período de inscrições: 22 a 27 de maio de 2019 (turma A)

Período de inscrições: 22 de maio a 02 de junho (turma B)

Período de inscrições: 22 de maio a 9 de junho (turma C)

Publicação das inscrições homologadas: 28 de maio , 03  e 10 de junho de 2019 (de acordo com a turma)

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS -TURMA A

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS -TURMA B

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS -TURMA C