Início do conteúdo
Roda de Conversa: boas práticas e uso de recursos avançados no Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

Modalidade: Presencial

Carga Horária: 2 horas

Súmula do Programa:

Recursos do SEI: Bloco de assinatura; Acompanhamento especial; Busca e uso da base de conhecimento; Andamento do processo; Relacionamento e anexação de processos; Sobrestamento de processos; Uso do recurso de pesquisa e estatísticas; Uso do grupo de envio (e-mail, envio e contatos);  Envio de e-mail; Cadastro de usuário externo e disponibilização de documentos para usuário externo; Texto padrão; Documento modelo; SEI++;Uso aplicativo.

Boas Práticas no uso do SEI: Uso do SEI: qual finalidade; A importância da classificação de processos; A importância da especificação do processo; Interessado no processo/documento; Retorno de bloco de assinatura; Não utilizar o retorno programado; Problema de processo abertos em unidades sem necessidade; Orientações sobre processos públicos, restritos e sigilosos; Questões de segurança; Link de documentos no SEI; Modificação documento assinado e visualizado por outra unidade; Uso da atualização de andamento para registro de informações relevantes.

Público alvo: servidores em geral

Facilitadores: Comissão do SEI

Cronograma (sempre das 13h às 15h):

  • 27/06 – PRA + Gabinete do Vice (coordenações e núcleos)
  • 01/07 – PRAE
  • 02/07 – PROPLAN + PRPPGI
  • 04/07 – PROGEP + PREC
  • 09/07 – PRE + Gabinete do Reitor (coordenações e núcleos)

Local: sala 112 do Campus Anglo, exceto no dia 01/07 (205 do Campus II).

 

Ações já realizadas:

Turma A – Data: 29/05/2019, das 13h30min às 15h30min – Auditório da Reitoria

Turma B – Data: 04/06/2019, das 8h30min às 10h30min – Auditório do Campus II

Turma C – Data: 11/06/2019, das 8h30min às 10h30min – Salão Nobre da FAEM

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS -TURMA A

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS -TURMA B

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS -TURMA C