Passeio pelo Patrimônio Cultural Edificado da UFPel

Facilitadora: Dalila Müller (Docente do Centro de Ciências Socio-Organizacionais/ UFPEL)

Data: 23/10/2023 (segunda-feira)

Horário da atividade: das 13h30min às 17h30min

Horário de saída do transporte: 13h30min (Campus Anglo, em frente ao Restaurante Universitário)

Horário de retorno do transporte: 17h30min

Ementa: O passeio pelo Patrimônio Cultural Edificado da UFPel, contará com suporte do Transporte da instituição, realizando o deslocamento entre os vários prédios e campis da UFPel.
No roteiro estão previstos passeios pelo Centro Histórico (conhecendo os três museus, o Grande Hotel e o Mercosul), seguindo pelo Conservatório de Música, Escola de Belas Artes, Laneira, Faculdade de Medicina, Campus Capão do Leão, Faculdade de Odontologia, Faculdade de Direito, Instituto de Ciências Humanas (ICH), Faculdade de Arquitetura, Centro de Artes, Cotada e Editora.

Público Alvo: Servidores(as) Docentes e Técnicos-Administrativos em Educação ativos da UFPel*

Vagas: 30 vagas, por ordem de inscrição**

Inscrições: até 18/10/2023

Divulgação das inscrições homologadas: 19/10/2023***, nesta página.

*Considerando a Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas, conforme Decreto nº 9.991/19, somente serão certificados os servidores públicos pertencentes ao Quadro Efetivo da UFPel.
**Vagas destinadas à servidores(as) pertencentes ao Quadro Efetivo da UFPel, preferencialmente.
***Quando homologadas as inscrições, os(as) selecionados(as) receberão e-mail de confirmação com instruções.

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS