Início do conteúdo
Coordenação de Saúde e Qualidade de Vida

A Coordenação de Saúde e Qualidade de Vida foi consolidada em Setembro de 2012, a partir do projeto inicial de criação da Pró-Reitoria de Gestão de Recursos Humanos, com a responsabilidade de coordenar as ações de implementação da Política de Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho do Servidor Público Federal – PASS, no âmbito da UFPel .

Planeja, implanta e coordena as ações de qualidade de vida, perícia médica, segurança e medicina do trabalho, elegendo prioridades e estabelecendo projetos que contribuam para a elevação dos níveis de qualidade de vida no trabalho do servidor.

Formulário de Inscrição – Programa de Educação para Aposentadoria – EVOLUIDADE

 

Ações:

Ginástica Laboral

Conversando sobre Saúde e Qualidade de Vida

 

Fundamento legal:

Artigo 206 A, da Lei nº 8.112 – 1990

Decreto nº 6.856 – 2009

Portaria SRH – MPOG Nº 4 – 2009

Portaria Normativa SRH – MPOG Nº 5 – 2011

Portaria SRH – MPOG Nº 783 – 2011

Decreto nº 6.833 – 2009

Portaria SRH – MPOG Nº 1.261 – 2010

Portaria Normativa SRH – MPOGNº 3 – 2010

– Portaria Normativa SEGEP – MPOG Nº6 – 2012

– Portaria Normativa SEGEP – MPOG Nº 3 – 2013

 

Portal Subsistema Integrado de Atenção a Saúde do Servidor – SIASS