A Coordenação de Saúde e Qualidade de Vida foi consolidada em Setembro de 2012, a partir do projeto inicial de criação da Pró-Reitoria de Gestão de Recursos Humanos, com a responsabilidade de coordenar as ações de implementação da Política de Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho do Servidor Público Federal – PASS, no âmbito da UFPel .
Planeja, implanta e coordena as ações de qualidade de vida, perícia médica, segurança e medicina do trabalho, elegendo prioridades e estabelecendo projetos que contribuam para a elevação dos níveis de qualidade de vida no trabalho do servidor.
Formulário de Inscrição – Programa de Educação para Aposentadoria – EVOLUIDADE
Ações:
Conversando sobre Saúde e Qualidade de Vida
Fundamento legal:
– Artigo 206 A, da Lei nº 8.112 – 1990
– Portaria SRH – MPOG Nº 4 – 2009
– Portaria Normativa SRH – MPOG Nº 5 – 2011
– Portaria SRH – MPOG Nº 783 – 2011
– Portaria SRH – MPOG Nº 1.261 – 2010
– Portaria Normativa SRH – MPOGNº 3 – 2010
– Portaria Normativa SEGEP – MPOG Nº6 – 2012
– Portaria Normativa SEGEP – MPOG Nº 3 – 2013
Portal Subsistema Integrado de Atenção a Saúde do Servidor – SIASS