Início do conteúdo
Avaliação de Desempenho do Servidor Técnico-Administrativo

O Programa de Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos da UFPel tem como um de seus objetivos aferir o desempenho do servidor para obtenção de progressão por mérito na carreira.

Prezado servidor,

Para que você consiga participar da Avaliação de Desempenho em novembro é necessário que, primeiro, seja cadastrado o Plano de Trabalho no sistema Cobalto. Dessa forma, os servidores que não cadastrarem o plano não poderão realizar a avaliação de seu desempenho.

Atenção: O processo avaliativo ocorrerá todo via sistema COBALTO.

Nesse sentido, o sistema estará aberto a partir do dia 24/09 até o dia 31/10/2018 para que seja realizado o cadastramento do Plano de Trabalho.

Para efetuar o cadastro, você deve:
1- Acessar o sistema COBALTO;
2- Acessar no menu: PROGEP > Requerimentos > Progressão Mérito
3- Clicar em NOVO
4- Informar o nome da chefia imediata e salvar
5- Informar as atividades pactuadas entre você (servidor avaliado) e a sua chefia imediata. Após informar a atividade, clique em “Adicionar”.
6- Em seguida, você deverá ASSINAR o plano.

Após esses passos, o plano ficará disponível para a chefia informada. Caso a chefia assine concordando com as atividades cadastradas o plano passará para a situação “Pronto para a Avaliação”. Caso a chefia realize algum ajuste nas atividades, então o plano voltará para a ciência do servidor. Esse ciclo se repete até que ambas as partes estejam de comum acordo com as atividades propostas no plano.

Servidor, sua participação é fundamental para o desenvolvimento da avaliação de desempenho na UFPel e requisito para a progressão por mérito!

                                                                                          

Fundamento legal:

Lei nº11.091/05
Decreto nº 5.825/06, artigo 8º
Resolução CONSUN nº03 de 22/09/06 – PDIC
Resolução CONSUN nº 13 de 28/09/17 – Programa de Avaliação de Desempenho