Capacitação: conversando sobre a carreira dos servidores TAE’s

Modalidade: presencial

Carga Horária: 4 horas

Súmula do Programa: A Carreira dos servidores Técnico-Administrativos em Educação: Incentivo à Qualificação; Progressão por Capacitação; Progressão por Mérito; Estágio Probatório; Licença para Capacitação; Afastamento para Pós-Graduação Stricto Sensu e Horário Especial para servidor estudante.

Público Alvo: servidores técnico administrativos em educação (TAEs) da UFPel

Número de Vagas: 25

Ministrantes: servidoras da Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CDP) da PROGEP

Datas/horários/locais:

Turno da tarde – das 13h30min às 16h30min:

• Turma A – 15 de junho – sala 203 do Campus II – Rua Alm. Barroso, 1202 (Realizada!)
  • Turma B – 29 de junho – sala 007 do Aulário, campus Capão do Leão (Realizada!)
  • Turma C – 20 de julho – auditório do Campus II – Rua Alm. Barroso, 1202 (Realizada!)

Turno da manhã: das 9 às 12 horas:

• Turma D – 27 de julho – Auditório do Campus II – Rua Alm. Barroso, 1202 (Realizada!)
  • Turma E – 3 de agosto – sala 004 do Aulário, campus Capão do Leão (Realizada!)
  • Turma F – 17 de agosto – sala 2 do PPGOM/Economia – Bl. B – 4º piso – Campus Anglo   Novo Local: Auditório Acadêmico – Campus Anglo.

Período de inscrição: Turma C – 4 a 16 de julho de 2018; Turma D – 10 a 24 de julho; Turma E – 10 a 31 de julho; Turma F – 10 de julho a 14 de agosto.

Publicação das Inscrições Homologadas: Turma C – 17 de julho de 2018; Turma D – 25 de julho; Turma E – 1º de agosto; Turma F – 15 de agosto.

TURMAS ESPECÍFICAS NO HOSPITAL ESCOLA DA UFPEL:

Datas/horários/local:

• Turma 1 – 13 de julho – das 13h30min às 16h30min – Sala de Ensino do prédio administrativo do HE (Realizada!)
  • Turma 2 – 10 de agosto – das 9 às 12 horas – Sala de Ensino do prédio administrativo do HE (Realizada!)

Período de inscrição: Turma 1, até às 12 horas do dia 11 de julho e turma 2, até 6 de agosto.

Publicação das Inscrições Homologadas: Turma 1 – 11 de julho de 2018, após 12 horas; Turma 2 – 7 de agosto de 2018.

Listagem das inscrições homologadas – Turma A – AQUI!

Listagem das inscrições homologadas – Turma B – AQUI!

Listagem das inscrições homologadas – Turma C – AQUI!

Listagem das inscrições homologadas Turma 1 HE – AQUI!

Listagem das inscrições homologadas Turma D – AQUI!

Listagem das inscrições homologadas Turma E – AQUI!

Listagem das inscrições homologadas Turma 2 HE – AQUI!

Listagem das inscrições homologadas Turma F – AQUI!