Oferta de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde aos Servidores da UFPel

O Programa de Práticas Integrativas e Complementares da UFPel ofertará PICS aos servidores da nossa instituição no Campus Anglo. As PICS são terapias tradicionais com reconhecimento popular recomendadas pela Organização Mundial de Saúde para promoção e recuperação de Saúde .

Esperamos todos os colegas para uma agradável tarde de auto-cuidado!!

Facilitadores(as):

• Kelen Cerqueira (Médica preceptora da UBS Areal Leste)
  • Angela Camejo (Nutricionista preceptora da UBS Areal Leste)
  • Elen Garcia (Docente do Instituto de Biologia)
  • Equipe de Alunos e voluntários do Programa de Práticas Integrativas e Complementares da UFPEL

Data: 23/10/2024 (quarta-feira)

Horário: das 14h às 17h

Modalidade: Presencial

Local: No espaço coberto próximo à cantina do Campus Anglo

Sessões de PICS que serão ofertadas:

• Auriculoterapia,
  • Reiki,
  • Degustação de chás com ervas medicinais e alimentos saudáveis preparados com PANCs (plantas alimentares não convencionais).

Público Alvo: Servidores(as) docentes, TAE’s e trabalhadores(as) terceirizados(as) ativos(as) da UFPel*

Esta atividade não requer inscrição, basta comparecer ao local onde as sessões serão realizadas.