Ações de Capacitação para Servidores da UFPel

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CDP/PROGEP) está com inscrições abertas para 4 novas capacitações que serão realizadas de forma online através da plataforma WebConf, da UFPel:

» 09/05/2023 – Trilhas de Formação – Desenvolvimento na Carreira dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação
• Facilitadores: Equipe da Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal da PROGEP/UFPel
• Inscrições até 07/05

» 10/05/2023 – Capacita na Web – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD): Definições e Impactos
• Facilitadora: Thaís Ettinger Oliveira Salgado (Docente da Universidade Federal de Sergipe – UFS)
• Inscrições até 08/05

» 16/05/2023 – Capacita na Web – Desenho Didático para Educação Online
• Facilitador: Raymundo Carlos Machado Ferreira Filho (Docente no Instituto Federal Sul-rio-grandense – IFSul)
• Inscrições até 14/05

» 23/05/2023 – Capacita na Web: Operacionalização do Sistema Helios Voting na UFPel
• Facilitadores: Claiton Lencina, Renata Severo, Rodrigo de Moura (Equipe da CDIP/PROPLAN)
• Inscrições até 18/05
• Obs.: A capacitação é exclusiva para chefes de Núcleos Administrativos de Unidades Acadêmicas da UFPel.

Mais informações sobre as capacitações estão disponíveis AQUI!

Publicado em 03/05/2023, na categoria Notícias.