Início do conteúdo

Capacita na Web: Como estou cuidando de minha saúde mental?

O Dia Mundial da Saúde Mental, 10 de outubro, traz uma reflexão e um alerta sobre a atitude de olharmos para a condição da nossa saúde psíquica. Essa data foi instituída em 1992 pela Federação Mundial da Saúde Mental.

Sendo a saúde mental algo tão complexo e amplo, podemos nos perguntar como ter saúde mental nos dias de hoje. Daí a significância de termos momentos para juntos, pensarmos, refletirmos, trocarmos experiências e aprendermos juntos sobre questões que envolvem riscos, proteção e o direito legítimos de vivermos em bem estar.

Assim, a Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CDP) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), através do projeto Capacita na Web, está com inscrições abertas para a roda de conversa “Como estou cuidando de minha saúde mental?”.

A capacitação ocorrerá no dia 11 de outubro de 2022, das 09h às 11h, através da plataforma WebConf da UFPel e terá como facilitadoras as servidoras Maria Helena Conceição Silveira, Angélica Gonçalves Peter e Jéssica Silva de Ávila, da Coordenação de Saúde e Qualidade de Vida (CSQV/PROGEP) da UFPel.

As informações para esta e para outras capacitações oferecidas pela CDP estão disponíveis AQUI!

 

Publicado em 03/10/2022, na categoria Notícias.