A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, divulga que será realizado a partir da próxima semana o Curso de Formação de Gestores da UFPel. Essa será a 2ª edição da capacitação, destinada a Diretores(as) e Chefes de Núcleos Administrativos das Unidades Acadêmicas da UFPel.
A formação inicia no dia 8 de agosto, às 13:30h, no Auditório da Escola Superior de Educação Física (ESEF), com a presença de representantes da Reitoria da UFPel na cerimônia de abertura, e após uma palestra com a Profa. Dra. Andrea Leite Rodrigues, docente e pesquisadora da USP no campo do comportamento organizacional, com o tema “Ser servidor: perda e reconstrução do sentido do trabalho”.
A formação, que vai até novembro e conta com 68 horas, é organizado por uma Comissão formada por TAEs e docentes da UFPel, e traz temas voltados à gestão de organizações públicas para melhor preparar os nossos gestores. “Nosso desejo é promover um diálogo, compartilhar experiências, aprender e ensinar com significado nesse complexo e instigante contexto que é a Administração Universitária” – menciona a Comissão responsável pelo curso.

Publicado em 03/08/2022, na categoria Notícias.