Início do conteúdo

Levantamento de Necessidades de Capacitação – PRAZO PRORROGADO

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal/PROGEP, através do Memorando-Circular 29 informa que o prazo para o envio do Levantamento de Necessidades de Capacitação (LNC) das Unidades Administrativas e Acadêmicas para o ano de 2022 foi prorrogado, impreterivelmente, até 30 de julho.

Tal prorrogação ocorreu devido ao início do período do Levantamento de Necessidades de Capacitação ter ocorrido em final de semestre letivo e em prazo exíguo. No entanto, só serão incluídas no Plano de Desenvolvimento de Pessoas 2022 as demandas recebidas dentro do prazo (30/07).

Importante esclarecer que, após esse período só serão informadas eventuais necessidades de capacitação ao SIPEC nos períodos de ajuste, sendo o primeiro em março de 2022, ficando o servidor impossibilitado de participar de ações de capacitação e solicitar afastamentos ( afastamento para pós-graduação/pós-doc e licença para capacitação) antes do retorno do órgão, portanto, abril de 2022.

A CDP se coloca à disposição por meio do sistema de atendimento (atendimento.ufpel.edu.br) ou telefones 3284-3979 ou 3284-3980 para os esclarecimentos que se fizerem necessários.

Publicado em 23/07/2021, na categoria Notícias.