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Divulgação do novo aplicativo para gerenciar a vida funcional – SouGov

Memorando-Circular nº 3/2021/PROGEP/REITORIA

Ao(À) Sr(a).: UNIDADES ADMINISTRATIVAS E ACADÊMICAS DA UFPEL

Assunto: Divulgação do novo aplicativo para gerenciar a vida funcional – SouGov

Prezados(as),

Considerando a mensagem encaminhada pelo Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal (SIPEC) da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGPe a solicitação de divulgação junto aos servidores(as), vimos dar amplo conhecimento sobre o processo de implantação do SouGov.br, a partir do dia 04 de maio de 2021, e, ainda, sobre a necessidade de criação de login e senha no gov.br para acesso à plataforma. O SouGov.br substituirá o Sigepe Mobile e, a partir da data citada acima, o login Gov.br será o único canal de acesso a vários serviços relacionados à vida funcional do servidor público federal ativo, aposentado e pensionista, tais como consulta ao contracheque, consignações, consulta a férias, entre outros.

Na oportunidade, divulgamos material que auxilia na criação da conta, bem como instrui para o download do aplicativo.

Permanecemos à disposição para eventuais dúvidas através dos telefones: (53) 3284-3970 ou (53)3284-3971 e e-mail: progep@ufpel.edu.br.

Por fim, solicitamos ampla divulgação a todos(as) os(as) servidores(as) da sua Unidade.

Atenciosamente,

(assinado eletronicamente)

Taís Ullrich Fonseca

Pró-Reitora de Gestão de Pessoas

Publicado em 03/05/2021, na categoria Notícias.