Roda de Conversa: Dia da Consciência Negra e os impactos das ações afirmativas no dia a dia da Universidade

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CDP) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) divulga nova roda de conversa, do Projeto Capacita na Web, que será realizada pela webconf da UFPEL:

20/11 – 10h  (sexta-feira)
A universidade está recebendo estudantes de diversas origens. Ao mesmo tempo tem uma estrutura que está consolidada há muito tempo e as pessoas que compõem o grupo de servidores da Universidade estão precisando se reinventar, se adaptar à novas rotinas. Neste sentido, em alusão ao dia da consciência negra, a roda de conversa tem o intuito de trocar ideias de como as ações afirmativas estão modificando os saberes e a forma de interação dentro e fora das Universidades. A ação de desenvolvimento será conduzida pelos professores Eraldo Pinheiro (NUAAD-UFPel), Cassiane de Freitas Paixão (FURG) e Edilson Nabarro (CAF-UFRGS).

Todas as informações sobre as capacitações e o link para inscrição estão disponíveis AQUI!

Publicado em 10/11/2020, na categoria Notícias.