Início do conteúdo

Capacita na web – novas ações mês de Novembro

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CDP) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) divulga novas rodas de conversa, do Projeto Capacita na Web, que serão realizadas no mês de novembro, são elas:

11/11 10h  (quarta-feira)
Roda de conversa: Outubro Rosa e Novembro Azul : importância da prevenção

O encontro sobre esses meses coloridos dizem respeito a mobilizações mundiais para prevenir o câncer de mama e o câncer de próstata, funcionando como alertas para mulheres e homens. O tema será abordado pelos médicos Luís Olímpio Dias Jordão e Josayres Armindo Buss Cecconi da UFPEL.

12/11 – 09h  (quinta-feira)
Roda de conversa: O Sistema Cobalto e a gestão acadêmica

A roda de conversa abordará os processos que envolvem matrículas e os respectivos módulos do sistema acadêmico, os processos que envolvem formatura e os respectivos módulos do sistema acadêmico e ainda, os relatórios – possibilidades de consultas relacionadas às rotinas de colegiados. A ação de capacitação será conduzida pelas servidoras Técnico-Administrativas da Coordenação de Registros Acadêmicos Emileni Tessmer e Cristina Bonow Rodrigues.

Todas as informações sobre as capacitações e o link para inscrição estão disponíveis em https://wp.ufpel.edu.br/progep/cdp/nucleo-de-capacitacao/acoes-de-capacitacao/

Publicado em 05/11/2020, na categoria Notícias.