Capacita na web – Patrimônio construído da UFPel: ontem e hoje

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CDP/PROGEP) está promovendo, através do Projeto Capacita na Web, a Roda de conversa “Patrimônio construído da UFPel: ontem e hoje”, que será conduzida  pela professoras Dalila Müller, da Faculdade de Administração e de Turismo e Ana María Sosa González, do Instituto de Ciências Humanas.

O objetivo desta ação será um debate sobre o patrimônio edificado da UFPel, abordando alguns prédios historicamente construídos já com o objetivo educacional e os antigos espaços industriais, de residência e de serviços utilizados hoje para atividades acadêmicas ou administrativas universitárias. Esses prédios carregam uma densa história e memórias das pessoas que por eles passaram e passam.

Todas as informações sobre os eventos e o links para inscrições estão disponíveis AQUI!

Publicado em 07/08/2020, na categoria Notícias.