Início do conteúdo

Novas Rodas de Conversa – Inscrições abertas!

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CDP/PROGEP) informa que estão abertas as inscrições para duas novas Rodas de Conversa do Projeto Capacita na Web, destinadas aos servidores da Universidade, são elas:

RODA DE CONVERSA: CUIDADOS COM A HIGIENE DOS ALIMENTOS NO CONTEXTO DA PANDEMIA COVID-19, que será realizada no dia 20 de maio de 2020 (quarta-feira), das 16 às 17h, na plataforma Webconf UFPel. A ação pretende abordar os princípios básicos de higiene dos alimentos compõem importantes ferramentas na produção de alimento seguro e no controle de doenças transmitidas por alimentos. Considerando a pandemia COVID-19, essa roda de conversa pretende abordar temas que auxiliem os indivíduos a executar práticas adequadas para higiene de alimentos.

RODA DE CONVERSA: PORTADORES DE DOENÇAS CRÔNICAS EM TEMPOS DE PANDEMIA POR CORONAVIRUS, que será realizada no dia 21 de maio de 2020 (quinta-feira), das 09 às 10h, na plataforma Webconf UFPel. A ação de capacitação visa abordar aspectos gerais sobre a infecção por COVID-19; portadores de Doenças Crônicas como alvo da prevenção; principais cuidados e orientações de saúde aos servidores portadores de doenças crônicas durante a pandemia e discussão e esclarecimento de dúvidas.

Todas as informações sobre as capacitações e o link para inscrições estão disponíveis aqui.

Publicado em 12/05/2020, na categoria Notícias.