Início do conteúdo

Outubro Rosa, Novembro Azul – inscrições abertas!

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CDP/PROGEP) comunica que está com inscrições abertas para a

Mesa Redonda: Outubro Rosa e Novembro azul, prevenção em saúde!

que acontecerá no dia 21 de novembro, às 8h30min, no Auditório da Reitoria- Campus Anglo.

As palestrantes serão a Psicóloga Viviane Almeida e a Assistente Social Fernanda Ayres, ambas da Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (AAPECAN). A atividade se insere nas campanhas mundiais  intituladas “Outubro Rosa” e “Novembro Azul”, que apontam para a prevenção ao câncer de mama e ao câncer de próstata, funcionando como alertas para mulheres e homens.

A referida Associação – AAPECAN – é uma Organização da Sociedade Civil (OSC), que não visa lucro e atende gratuitamente pessoas com diagnóstico de câncer em situação de vulnerabilidade, contando, atualmente, com 14 unidades de atendimento e 10 Casas de Apoio no Rio Grande do Sul.

Concomitante ao período de inscrições ao evento, a CDP/PROGEP está promovendo AÇÃO SOLIDÁRIA de doação de alimentos para a cesta de Natal, em prol dos usuários da AAPECAN.

Assim, a CDP conclama a participação de todos os servidores nessa ação de apoio e solidariedade! Para tanto, todas as informações e o link para inscrição na palestra estão disponíveis AQUI!

Publicado em 04/11/2019, na categoria Notícias.