Início do conteúdo

Piqueniques de Confraternização – Encerramento do mês do servidor

Em 2019, estamos comemorando os 50 anos da UFPel e, no mês de outubro, o Dia do Servidor Público. Em função dessas duas comemorações, realizamos o evento Mês do Servidor, com diversas atividades, tais como palestra, oficinas, tour cultural pelos Museus da UFPel, ginástica laboral, bem como Concurso Fotográfico, e, agora, para encerrar o evento, teremos dois piqueniques de confraternização: no Campus Anglo  (29/10/2019) e no Campus Capão do Leão (30/10/2019), no horário das 11h às 14h.

A ideia é proporcionar espaços de convivência entre todos nós, servidores técnicos administrativos e docentes, de modo que esses momentos permitam uma interação maior, para além do espaço da sala de aula e/ou de setores de trabalho.

Assim, nesses dois espaços, onde serão disponibilizadas mesas, propomos que nós, trabalhadores, nos organizemos para um lanchar coletivo. Podemos levar cadeiras de praia e toalhas de piquenique.

Também, nesses dois dias, teremos a companhia da Barraca da Saúde, projeto de extensão da UFPel,  e a exposição dos trabalhos do Projeto Evoluidade, que reúne servidores próximos de aposentadoria. Durante todo o tempo, teremos música ambiente e um pequeno palco, disponível para aqueles que quiserem brindar os colegas com uma apresentação musical.

No dia 30/10 (Campus Capão do Leão), ocorrerá a premiação do Concurso Fotográfico: “CELEBRANDO A UFPEL: O OLHAR DE QUEM A FAZ ACONTECER”. Relativamente ao Concurso Fotográfico, a votação se dará por voto popularno período de 24 a 29 de outubro. Vote! Acompanhe as notícias no site da UFPel.

Os piqueniques serão momentos especiais de confraternização da nossa Universidade!!! Contamos com a participação de todos!

Publicado em 23/10/2019, na categoria Notícias.