Regras e Fundamentos do SCDP – ENAP – capacitação a distância

A Escola Nacional de Administração Pública – ENAP  oferece o curso “Regras e Fundamentos do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP)”, na modalidade a distância, com carga horária de 30 horas e duração de 40 dias.

O curso aborda as funções de registro, planejamento, execução, controle e consultas, buscando desburocratizar e simplificar os procedimentos envolvidos na instrução do processo eletrônico (aquisição de passagens, cotação, reserva, emissão e cancelamento), e o público alvo abrange os usuários que possuem algum perfil no SCDP, principalmente solicitantes de viagens, solicitantes de passagens e proponentes.

A inscrição pode ocorrer a qualquer momento e o curso inicia imediatamente.

Informações e inscrição em: https://www.escolavirtual.gov.br/curso/28 . Nesse site, também consta o oferecimento de outros cursos na modalidade EaD, tais como: Noções Introdutórios de Licitação e Contratos Administrativos, Formação de Pregoeiros, Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos, entre outros.

Publicado em 11/12/2018, na categoria Notícias.