Acolhida de TAEs Ingressantes – 2ª edição/2018

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal – CDP/PROGEP realizou na tarde de ontem, 28 de novembro, a 2ª edição do evento de Acolhida a Servidores Técnico-Administrativos (TAEs) Ingressantes, que contou com a participação de 18 TAEs.

A programação contou inicialmente com as boas vindas por parte do Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, Sérgio Christino, representando a Reitoria, seguida de uma apresentação especial do servidor Otávio Delevedove, no saxofone, acompanhado no violão por João Golvato.

Após a apresentação individual de cada servidor, seguiu-se a exposição das Coordenações da PROGEP: Desenvolvimento de Pessoal (CDP), Saúde e Qualidade de Vida (CSQV) e Administração de Pessoal (CAP), abordando os aspectos relacionados à vida funcional e à carreira dos novos servidores.

Na sequência, o Prof. Júlio Mattos, Pró-Reitor de Gestão da Informação e Comunicação (PROGIC) expôs sobre o Sistema Eletrônico de Informação – SEI, implantado na UFPel em 2017, que se constitui atualmente em uma ferramenta de trabalho no atendimento e movimentação de processos administrativos no cotidiano da Universidade.

Em continuidade, deram também as boas vindas aos novos servidores, representantes do Sindicato ASUFPel e da Comissão Interna de Supervisão (CIS) da carreira.

Assim, a atividade buscou contribuir no processo de ambientação e integra­ção dos servidores na Universidade, proporcionando informações importantes sobre a UFPel e a Carreira Funcional.

Publicado em 29/11/2018, na categoria Notícias.