Palestra – encerramento Semana do Servidor

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal informa que ainda há vagas para a palestra “A UFPel e Eu: como escrever nossa história”, a qual encerra a Semana do Servidor, evento que transcorreu desde o dia 29 de outubro, com oficinas, ginástica laboral em vários prédios da Universidade, apresentação artística e caminhada no Campus Capão do Leão.

Assim, a palestra ocorrerá amanhã, dia 1º de novembro, às 8h30min, no auditório 2 (novo) do Centro de Artes, Rua Álvaro Chaves, 65.

Na programação teremos, ainda, manifestações de membros da Gestão Central da Universidade, homenagens ao Grupo Musical Medicação e ao servidor mais antigo em atividade, Mário Roberto Martins Rosa, apresentação da Orquestra da UFPel e um momento de comemoração ao primeiro ano de funcionamento do SEI (Sistema Eletrônico de Informações).

O link e todas as informações sobre a Semana do Servidor estão disponíveis em: https://wp.ufpel.edu.br/progep/semana-do-servidor-ufpel/

Publicado em 31/10/2018, na categoria Notícias.