Inscrições Abertas: Novas capacitações!

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CDP/PROGEP) comunica que abriu inscrições para duas novas atividades de capacitação, destinadas aos servidores em geral da Universidade. São elas: Curso NOÇÕES DE DIREITO ADMINISTRATIVO 7ª edição, na modalidade in company, a ser ministrada por escola de governo (ESAF-RS) e a outra é o curso SALVAR VIDAS, UMA RESPONSABILIDADE DE TODOS: PRÁTICAS PRÉ-HOSPITALARES.

O Curso NOÇÕES DE DIREITO ADMINISTRATIVO objetiva aprimorar os conhecimentos dos servidores no que tange ao direito administrativo, em especial quanto às regras básicas de uma segura atuação administrativa na qualidade de servidores públicos e será ministrado pelo servidor Fabrício Colombo, de 16 a 19 de outubro próximo, com carga horária de 32 horas.

A capacitação SALVAR VIDAS, UMA RESPONSABILIDADE DE TODOS: PRÁTICAS PRÉ-HOSPITALARES ministrada pelas servidoras Celmira Lange e Lenice Quadros, tem por objetivo transmitir o conhecimento teórico-prático sobre suporte básico de vida para os servidores da UFPel, e abordará os seguintes temas: introdução ao suporte básico de vida,  desmaio, crise convulsiva, envenenamento, queimaduras, ferimentos, entorse, luxação, fraturas e imobilizações, hemorragias, engasgo (asfixia), parada cardiorrespiratória e picadas de animais peçonhentos, emergências clínicas  e  simulações. O curso será do dia 27 de setembro a 25 de outubro (somente às quintas-feiras) e tem carga horária de 20 horas.

Maiores informações em https://wp.ufpel.edu.br/progep/cdp/nucleo-de-capacitacao/acoes-de-capacitacao/

Publicado em 12/09/2018, na categoria Notícias.