Início do conteúdo

Avaliação de desempenho TAE´s – Novos prazos!

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DOS TAE´s

 

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal informa que, apesar do número expressivo de participantes no processo avaliativo referente ao ano de 2017, realizado no Cobalto nos meses de fevereiro e março de 2018, está disponibilizando novos prazos aos servidores que NÃO participaram de alguma etapa, ou até mesmo de todo o processo avaliativo.

Isso porque esta foi a primeira Avaliação de Desempenho de TAE’s realizada na UFPel e nosso objetivo é, neste momento, sensibilizar a todos da importância desse processo avaliativo.

Nesse sentido, reiteramos que a partir de agora o processo de avaliação de desempenho é indispensável para a obtenção da progressão por mérito, sendo que os servidores que completam o interstício de 18 meses para progressão por mérito em 2018 só conseguirão progredir para o nível subsequente se obtiverem resultado favorável na avaliação de desempenho referente ao ano de 2017.

Dessa forma, solicitamos, aos servidores que deixaram de participar do processo avaliativo, que participem, respeitando os prazos estabelecidos abaixo:

 

Plano Individual de Trabalho  até  14/04/18
Autoavaliação 16/04/18 a 22/04/18
Avaliação das Chefias 23/04/18 a 29/04/18

 

Servidor, sua participação é fundamental para a implantação desse processo avaliativo na UFPel.

Publicado em 05/04/2018, na categoria Notícias.