Ciclo de Palestras – Mesa Redonda: Diálogos das Mulheres: reflexões sobre o papel da mulher no serviço público e no mundo do trabalho na contemporaneidade

A CDP/PROGEP convida a todos os servidores para participarem desse evento, alusivo ao Dia Internacional da Mulher, conforme segue.

Data: 07 de março de 2018

Local: Auditório da Faculdade de Direito – R. Félix Xavier da Cunha, 363

Horário: 14 horas

Ementa: A mesa redonda se propõe a promover um debate acerca dos desafios no mundo do trabalho e serviço  público a partir das reflexões teóricas e experiências do cotidiano das mulheres nos diferentes espaços sociais da contemporaneidade, compondo o calendário de lutas do 8 de março pela manutenção e ampliação dos direitos das mulheres e no enfrentamento de todas as formas de violência de gênero.

Palestrantes: Alexandra Domingues; Mara Beatriz Nunes Gomes; Rogéria aparecida Garcia; Sara Teixeira Munaretto. Mediadora: Carolina Andersson Bunde.

Apresentação artística: O evento terá início com o GRUPO VOCAL DO CORREDOR, o qual foi criado em 2015 com a intenção de reunir alunos dos cursos de música da Universidade Federal de Pelotas interessados em canto coral, com ênfase em música popular e acapella. Por, a princípio, não ser um grupo que se enquadra ou pertence a um único curso, mas que reúne colegas das variadas habilitações em música oferecidas pela UFPel, recebeu a designação de ‘Grupo Vocal do Corredor’, remetendo ao quinto andar do Centro de Artes, que reúne os bacharelados em música da Universidade. Coordenação: Fernanda Miki.

Maiores Informações AQUI!

Obs.: Esta palestra encerra o Ciclo Anual de 2017, que foi interrompido pelo movimento grevista. Se necessário, mediante solicitação, a CDP poderá expedir atestado de participação. A certificação total de cada Ciclo será emitida pela CDP e os certificados serão enviados para os servidores via e-mail.

Publicado em 06/03/2018, na categoria Notícias.