Inscrições Abertas: Workshop – Classificação, Temporalidade e Arquivamento de Documentos
A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal/PROGEP informa que estão abertas as inscrições do workshop “Classificação, Temporalidade e Arquivamento de Documentos produzidos no âmbito da Administração Pública Federal: desmistificando o arquivo a partir das atividades diárias”.
O workshop, que tem como público alvo os servidores técnico-administrativos indicados pela suas unidades e que atuam na produção, tramitação e/ou arquivamento de documentos no âmbito da Administração Pública Federal, acontecerá nos dias 12 e 13 de setembro de 2017, das 08h às 12h e das 13h30min às 17h30min na sala 434 do campus Anglo.
É importante que cada unidade se faça representar no workshop, e os servidores indicados realizem sua inscrição no endereço: https://wp.ufpel.edu.br/progep/workshop-classificacao-temporalidade-e-arquivamento-de-documentos-produzidos-no-ambito-da-administracao-publica-federal-desmistificando-o-arquivo-a-partir-das-atividades-diarias/
Maiores informações no memorando circular CDP/PROGEP N° 006/2017.