Registros Acadêmicos

A CDP/PROGEP divulga que será realizado na UFPel o CURSO REGISTROS ACADÊMICOS, atendendo a uma demanda da Coordenação de Registros Acadêmicos/PRG, que objetiva uma reciclagem e adequação dos servidores que atuam no registro e controle acadêmico às normas, procedimentos e legislação vigente. O curso será desenvolvido in company, pela Escola de Administração Fazendária – ESAF/RS e terá a duração de 24 horas, com o desenvolvimento dos seguintes conteúdos, entre outros: Organização do Sistema Nacional de Ensino. Matrícula e suas situações. Transferências. Adaptação curricular e planos de estudos. Aluno regular e não regular. Plano de ensino/conteúdo programático. Sistema de avaliação da aprendizagem. Histórico escolar. Diploma e seu registro. Colação de grau. Censo educacional. ENADE.

Período do Curso:  de 16 a 18 de dezembro de 2015
Horário: das 8 às 12 horas e das 13h30min às 17h30min
Local: Auditório Acadêmico – 4º piso – Campus Porto – Rua Gomes Carneiro nº 1

Publicado em 15/12/2015, na categoria Notícias.