Cursos a distância do ILB

O Núcleo de Capacitação do Departamento de Planejamento e Desenvolvimento de Pessoal/PRGRH divulga aos servidores técnico-administrativos que o Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) está com matrículas disponíveis para cursos na modalidade a distância, sem tutoria.

O ILB é um centro de capacitação técnico-profissional do Senado Federal e é voltado a servidores públicos de todas as esferas. Suas ferramentas educativo-culturais também estão disponíveis a todo cidadão que busca ampliar conhecimentos.

Todos os cursos são gratuitos e cada aluno só pode fazer um único cadastro, e somente pode se matricular simultaneamente em, no máximo, 1 curso com tutoria e 1 sem tutoria. O ILB fornece, aos aprovados, certificado e declaração (com o conteúdo programático), emitidos eletronicamente e impressos pelo próprio aluno.

Dentre os cursos atualmente disponíveis para matrícula, no formato sem tutoria, destacamos:

• Ética e Administração Pública – carga horária de 40 horas
  • Excelência no Atendimento – carga horária de 20 horas
  • Introdução ao Orçamento Público – carga horária de 40 horas
  • Introdução ao Direito Constitucional – carga horária de 40 horas
  • Conhecendo o Novo Acordo Ortográfico – carga horária de 20 horas

Todas as informações podem ser acessadas na página do ILB

Publicado em 02/04/2013, na categoria Notícias.