Gestores de Desempenho e Nutrição

O DPDP em parceria com o Hospital Escola e RH/FAU deu início, no dia 04 de abril,  ao curso  Boas Práticas para Serviços de Alimentação, destinado aos funcionários que atuam na manipulação e/ou distribuição de alimentos.  Foram abertas duas turmas de 20 horas cada.

No dia 06 de abril, o DPDP e a Faculdade de Administração e Turismo iniciaram as atividades da primeira turma do Programa de Desenvolvimento de Gestores de Desempenho. O curso de 40 horas tem como objetivo qualificar as chefias para a prática da avaliação funcional como ferramenta de gestão de pessoas na UFPEL.  Em um primeiro momento, foram oferecidas quatro turmas, destinadas às chefias das unidades administrativas da universidade. A previsão é de também oferecer a capacitação aos gestores das unidades acadêmicas.

Publicado em 08/04/2011, na categoria Notícias.