Lives

Nós, daqui!

Este é um convite para todas as pessoas, de qualquer lugar e qualquer idade, participarem da ação NÓS, DAQUI! enviando aqui , lives de música, para compartilhamento de apresentações curtas que possam ser veiculadas na plataforma Youtube como proposta de cultura em períodos de isolamento. O tema pretende que as pessoas que estão atendendo à orientação de isolamento social, que está ocorrendo em vários países, expressem solidariedade e positividade apresentando o seu olhar sobre proteger a si e aos demais através do simples cuidado em ficar em casa.

 

Leandro Maia – Samba da Páscoa (2015)

 

Hanac Pachap en el Valle Sagrado de Cuzco

La Orquesta de Instrumentos Autóctonos y Nuevas Tecnologías Untref interpreta HANAC PACHAP, primera obra coral de la Historia de América, en Quechua, en el Valle Sagrado de Cuzco. Direção: Alejandro Iglesias Rossi

Ludmila e Leo Santana – Invocada – Versão Metal (2020) – Papel Teixeira

 

Tom Jobim – Wave Instrumental (2017) – Papel Teixeira

 

Racer X- Technical Difficulties Cover – Papel Teixeira (2019)

Noturnal – No Turn At All (Versão Instrumental) – Papel Teixeira (2014)

Chorei Sem Querer – Bipolar

Composição: Vasco Jean Azevedo e Gustavo Mustafé; .Arranjo: Chorei Sem Querer;  Mixagem e masterização: Lucas Roma; Gravado ao vivo por Rodrigo “Esmute” Farias no Vila Santa Eulália Hostel.

Esnaola – El Desamor – Renata Gonçalves

Voz: Renata Gonçalves             Pianista: Tomás Storino

 

Doidivanas – Próximos Distantes

Em época de distanciamento social, o que aproxima as pessoas são os verdadeiros laços de afeto. Quem está longe, está perto!

Translate »