Solicitação do Rancho para o mês de julho

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que estará disponível para preenchimento até às 20h00min do dia 07 de junho o formulário de solicitação do rancho com insumos não perecíveis, para o período de 30 de junho a 29 de julho. Essa medida destina-se exclusivamente aos bolsistas integrais, que efetuarem o cadastro no período informado.

Para inscrição acesse aqui: Link para formulário

A lista de homologados será divulgada nas páginas da PRAE e da UFPel, no dia 08 de junho de 2020.

Dúvidas e contestações deverão ser encaminhadas ao e-mail ru.praeufpel@gmail.com até às 17h do dia 10 de junho.

A entrega dos insumos ocorrerá no dia 29 de junho, em três pontos de distribuição:

-RU Unidade Centro, situado à Rua Santa Cruz, 1705, em horário a ser divulgado.

-Faculdade de Medicina (FAMED), situada à Av. Duque de Caxias, 250- Fragata, em horário a
ser divulgado.

– Escola Superior de Educação Física (ESEF), situada à Rua Luís de Camões, 625 – Três Vendas,
em horário a ser divulgado.

Todos os estudantes interessados deverão realizar a inscrição, independente de haverem sido homologados em meses anteriores.

Estudantes que optarem pela retirada do rancho não poderão frequentar o Restaurante Universitário entre os dias 30 de junho e 28 de julho, exceto para a retirada do Kit desjejum, às quintas- feiras, para aqueles previamente cadastrados.

A lista contendo os insumos e quantidades previstas está disponível nos links (Lista Rancho Vegetariano Julho e Lista Rancho Não Vegetariano Julho), estando sujeita a alterações, conforme disponibilidade dos fornecedores.

Contato: ru.praeufpel@gmail.com