DOT CAFÉ #4 VIDEODANÇA E MERCADO

O DOT CAFÉ está de volta! Nessa quarta-feira dia 06 de outubro às 20h iniciamos mais uma edição do nosso evento semestral, DOT CAFÉ. O tema da live será sobre Videodança e o Mercado.

 

Conheça nosso convidado:

Fernando Muniz é formado em produção audiovisual e cinema pela Ulbra/Canoas e é bailarino. Trabalhou de 2008 a 2016 no Grupo RBS nas emissoras TVCOM e OCTO, com atuação sempre voltada para a área cultural. Em 2016 concebeu e dirigiu a série de videodança “5,6,7,OCTO!”, que recebeu o Destaque Imprensa do Prêmio Açorianos de Dança de 2016. Em 2017 criou a produtora de videodança MOOV.art, e desde então se consolidou como uma referência no segmento. Já trabalhou com diversos grupos, escolas e eventos de dança em diversas cidades do Rio Grande do Sul.  Ganhou o Prêmio Açorianos de Dança 2017 na categoria Novas Mídias pela direção da videodança “Um Olhar Através de”, com a Transforma Cia de Dança. Já foi jurado dos espetáculos concorrentes ao Prêmio Açorianos de Dança e também do ABC Dança Festival Infantil. Desde 2020 ministra workshops online de videodança com participantes de todas as regiões do Brasil.

O DOT CAFÉ #4 será transmitido no nosso canal do YouTube pelo link (https://www.youtube.com/watch?v=jkAvjNNicHo)

E para ficarem por dentro do que anda acontecendo no mundo da pesquisa e novidades do PRACIBER, sigam o nosso Instagram -> @praciber

Esperamos vocês lá!

Publicado em Notícias com as tags , , , , , .