PRACIBER retoma atividades e recebe novos integrantes

Nesta terça-feira, dia 10 de março, o Grupo de Pesquisa em Produções Audiovisuais na Internet – PRACIBER – retomou suas atividades e abriu as portas para receber novos interessados a partir do próximo encontro.

A primeira reunião de 2020 focou a organização do cronograma semestral  e foi realizada apenas com alguns integrantes antigos. O objetivo do grupo é estimular a pesquisa, a reflexão crítica em torno de teorias e a produção acadêmica de seus integrantes. Qualquer aluno, professor, técnico ou pesquisador (membro da UFPel ou externo à ela) é convidado a participar. O único requisito é que a temática das propostas de projetos ou o foco de interesse dos participantes gire em torno da cibercultura e  suas diferentes produções audiovisuais e artísticas.

Alguns integrantes do PRACIBER

O PRACIBER está vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Artes e aos cursos de Cinema de Animação e Cinema e Audiovisual. Entretanto, interessados de outras áreas e cursos também são convidados a participar.

As reuniões acontecem todas as terças-feiras, das 9h até às 12h na sala 201 do prédio II do Centro de Artes. Qualquer dúvida ou necessidade de outras informações podem ser esclarecidas através do e-mail praciber@gmail.com.