DOT CAFÉ #1 FINANCIAMENTO COLETIVO NO CINEMA BRASILEIRO: Um panorama a partir da plataforma catarse

 

Quem são os nossos convidados do DOTCAFÉ#1 ?

Luis Henrique Bottoni

Mestre em Processos e Manifestações Culturais pela Universidade Feevale (2020) e Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Feevale (2018). Possui interesse e experiência em Comunicação Social e Estudos Culturais, principalmente no que tange Consumo, Identidade, Subculturas e Micropolíticas. Atua profissionalmente no mercado da comunicação desde 2014.

 

Vanessa Valiati

Doutora em Comunicação e Informação (PPGCOM/UFRGS), mestre em Comunicação Social (PPGCOM/PUCRS), especialista em Economia da Cultura (PPGE/UFRGS) e bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo (PUCRS). Atua como docente no Mestrado Profissional em Indústria Criativa e na graduação em Jornalismo da Universidade Feevale (Novo Hamburgo/RS), onde também é coordenadora acadêmica do curso de pós-graduacão em Produção e Gestão de Conteúdos Digitais. É integrante do Laboratório de Interação Mediada por Computador (LIMC), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Informacão da UFRGS e, atualmente, tem interesse de pesquisa nas áreas relacionadas ao consumo digital, indústrias criativas, audiovisual e plataformas digitais.

 

A primeira live (DOTCAFÉ#1) pode ser encontrada pelo link (https://www.youtube.com/watch?v=3qx878iseqs&ab_channel=PRACIBER).

Publicado em Notícias com as tags , , , , , .