Auxílio Recém Doutor ou Recém Contratado

Docentes do Programa de Pós-Graduação em Odontologia (PPGO-UFPel), Professora Anelise Montagner e Professor Luiz Alexandre Chisini, foram contemplados no Edital da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (FAPERGS), Auxílio Recém-Doutor ou Recém-Contratado – ARD/ARC 2022. O edital é destinado a pesquisadores doutores, visando à concessão de auxílio recém-doutor ou auxílio recém-contratado (ARD/ARC), para a execução de projetos de pesquisa em ciência, tecnologia e/ou inovação no estado do Rio Grande do Sul, em qualquer área do conhecimento.

Professora Anelise Montagner foi contemplada com o projeto intitulado “Impacto do gênero dos autores nas posições de destaque dos artigos mais citados em Odontologia”. A equipe do projeto é composta pelos docentes Françoise van de Sande e Maximiliano Cenci e conta com a participação de discentes da graduação e do PPGO-UFPel.

Professor Luiz Alexandre Chisini foi contemplado com o projeto intitulado “Algoritmos de inteligência artificial para predição de doenças bucais a partir de variáveis clínicas, comportamentais, socioeconômicas e de um big data genético”. A equipe do projeto é composta pelos docentes Flávio Fernando Demarco e Marcos Britto Corrêa.

Comentários

Comentários

Publicado em notícias, Posts.