Lançamento de Livro com discentes do PPGO e docentes da Faculdade de Odontologia

Nesse mês de junho ocorre o lançamento do livro “Protocolos Clínicos em Odontologia Restauradora: o passo a passo para o clínico” publicado pela Editora Pantanal no formato de e-book com acesso livre.O livro aborda diversos temas dentro da Odontologia Restauradora de modo sucinto, totalizando 37 capítulos contendo variados protocolos da área. Os capítulos foram organizados de maneira objetiva e cronológica dentro do atendimento odontológico da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Pelotas. A obra contém ainda desenhos e esquemas autoexplicativos para auxiliar o entendimento do conteúdo teórico.

O livro contou com a colaboração de discentes do Programa de Pós Graduação em Odontologia (PPGO) e docentes da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Pelotas, sendo organizado por Rafael Guerra Lund, Catarina Borges da Fonseca Cumerlato, Adriana Fernandes da Silva e Wellington Luiz de Oliveira da Rosa. Você pode acessar o e-book a partir do link.

O lançamento do livro será dia 21 de junho ás 18h no Projeto de Extensão AFERD da UFPel, com acesso livre clicando na imagem: