Convite para defesas de Qualificação

No dia 30/05/2023, às 14h, na sala 513 do Departamento de Solos, acontecerá a defesa do exame de qualificação de Doutorado intitulada “Frações de fósforo e potássio em diferentes sistemas de produção agropecuária de Terras Baixas no Sul do Brasil” do estudante Juliano Brum de Quevedo, sob orientação do Prof. Dr. Filipe Selau Carlos.

No dia 31/05/2023, às 8h30min, na sala 513 do Departamento de Solos, acontecerá a defesa do exame de qualificação de Doutorado intitulada “Atributos químicos e microbiológicos sob sistemas de produção que governam a disponibilidade de nutrientes para as culturas agrícolas em terras baixas” da estudante Milena Moreira Peres, sob orientação do Prof. Dr. Rogério Oliveira de Sousa.