Convites para defesas de Dissertação, de Tese e Qualificação de Doutorado

O PPG MACSA convida a comunidade em geral para assistir às defesas de dissertação, de tese e  qualificação de doutorado, a realizarem-se nesta semana:

No dia 29/11/2022, às 8h, por webconferência através do link https://webconf.ufpel.edu.br/b/cla-h8h-2yq-fus, acontecerá a defesa de qualificação de doutorado intitulada “Simulação geoestatística na avaliação da qualidade física estrutural de solos” do estudante Rômulo Félix Nunes, orientado pela Profª Drª Cláudia Liane Rodrigues de Lima.

No dia 30/11/2022, às 8h, na sala 520 do DS/FAEM, acontecerá a defesa de Dissertação intitulada “Sistemas integrados de cultivo e pecuária em terras baixas do Sul do Brasil: Parâmetros físicos e estoques de carbono orgânico de um Planossolo” do estudante Jardel Bohmer Junior, orientado pela Profª. Drª. Cláudia Liane Rodrigues de Lima.

No dia 30/11/2022 às 8h30min, no Salão Nobre da FAEM, acontecerá a defesa de Dissertação intitulada “Modelagem para predição de classes de solo em escala de município​” do estudante Stefan Domingues Nachtigall, orientado pelo Prof. Dr. Pablo Miguel.

No dia 30/11/2022 às 14h, no Salão Nobre da FAEM, acontecerá a defesa de Dissertação intitulada “Predição espacial de carbono orgânico do solo em escala de propriedade agrícola na região Sul do Brasil” do estudante Jeferson Diego Leidemer, orientado pelo Prof. Dr. Pablo Miguel.

No dia 01/12/2022 às 8h30min, no Salão Nobre da FAEM, acontecerá a defesa de Dissertação intitulada “Modelagem da profundidade de Neossolos derivados de rochas graníticas do Sul do Brasil” do estudante Adão Pagani Junior, orientado pelo Prof. Dr. Pablo Miguel.