Matrículas 2017/1 e Início das Aulas

Conforme definido em reunião de Colegiado no dia de hoje, o calendário do PPG em Entomologia para o primeiro semestre de 2017 será definido da seguinte forma:

• Matrículas
    • Ocorrerão dentre os dias 23 e 24 de fevereiro de 2017, por meio presencial ou digital.
    • As matrículas devem ser realizadas com o preenchimento do Formulário 2 – Matrícula.
    • Os formulários devem ser preenchidos com os dados dos alunos, devendo constar:
      • Para os ingressantes Nome Completo, Curso ou Programa (” Programa de Pós-Graduação em Entomologia”), Nível (“Mestrado”), Lista de Disciplinas e Assinatura do aluno;
      • Para os alunos já pertencentes ao programa, Nome Completo, Matrícula, Curso ou Programa (” Programa de Pós-Graduação em Entomologia”), Nível (“Mestrado”), Lista de Disciplinas e Assinaturas do aluno e orientador.
    • A lista de disciplinas oferecidas será disponibilizada neste site até a semana anterior às matrículas.
    • A matrícula presencial deverá ser realizada na secretaria do programa, localizada no Campus Capão do Leão da UFPel (Campus Universitário s/n), prédio 18.
    • A matrícula digital deverá ser realizada com encaminhamento da documentação ao e-mail secretaria.ppgent@gmail.com com o assunto [Matrículas PPGEnt 2017/1].
  • Início das aulas
    • Ocorrerão a partir do dia 6 de março de 2017, para as disciplinas regulares.
    • Disciplinas concentradas apresentarão calendário próprio, que será divulgado até uma semana antes do período de matrículas.